Prestação de Serviços nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social, através dos Programas de Atendimento, para pessoas com deficiência.
Política da Qualidade
Promover a satisfação dos clientes (pessoas com deficiência e suas famílias, órgãos públicos, comunidade e contribuintes), através dos serviços prestados;
Assegurar a melhoria contínua dos processos;
Atender aos requisitos regulamentares, estatutários e outros requisitos;
Avaliar sistematicamente o clima organizacional e analisar o desempenho para promover a qualificação, satisfação e motivação dos colaboradores.
Utilizamos cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.
Cookies Analytics são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Os cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.