Neste mês dedicado às mães, a APAE de Jundiaí presta uma homenagem especial às mães atípicas, cuja jornada é marcada por desafios únicos e amor incondicional. A organização está compartilhando relatos emocionantes que capturam a essência dessas mulheres extraordinárias e as experiências vividas ao lado de seus filhos com deficiência.
“Estamos divulgando os depoimentos em nosso perfil no Instagram. Os relatos trazem à tona a força, a resiliência e o amor inabalável dessas mães, que enfrentam os desafios da maternidade de uma maneira única e inspiradora. Cada história compartilhada é uma poderosa demonstração de coragem, determinação e sacrifício, que ressoa profundamente nos corações de todos os que as ouvem”, comentou a coordenadora Luciana França que teve a iniciativa de movimentar as mães e gravar os depoimentos.
Os relatos comoventes são uma lembrança poderosa do amor incondicional e da beleza encontrada na diversidade da maternidade. “Ao trazer à luz as experiências vividas por essas mães atípicas, nós não apenas reconhecemos e celebramos a dedicação incansável destas mulheres, mas também destacamos a importância de apoiar e valorizar suas jornadas”, comentou o presidente da APAE, Edison de Moraes Gonçalves.
A coordenadora acredita que as histórias servirão como uma fonte de inspiração e gratidão, não apenas neste mês das mães, mas todos os dias. “Que possamos honrar e reconhecer o extraordinário papel das mães atípicas, cujo amor e sacrifício são verdadeiramente inestimáveis”, destacou, Luciana.
Prepare-se para ser tocado ao ouvir os relatos emocionantes, como o de Kátia, mãe do Renan, assistido pela APAE há um ano. “O Renan é um adolescente com Síndrome de Down e fui orientada pela médica a fazer o aborto. Hoje, graças a Deus, ele tem quase 17 anos e, por onde ele passa, irradia luz, amor e alegria. Desejo que ele tenha uma vida maravilhosa, cheia de saúde, com menos preconceito, mais inclusão e mais amor, sempre”.
Acesse o nosso perfil no Instagram https://www.instagram.com/apaedejundiai e assista os depoimentos, curta e compartilhe para mais pessoas possam ser impactadas pelo poder transformador do amor materno e da resiliência humana.