Em 2021, a APAE de Jundiaí vai mostrar como a resiliência impacta na vida das pessoas

Com o tema “Ser resiliente é a nossa cara” a APAE de Jundiaí vai em 2021 exaltar e reconhecer toda a força da organização e das pessoas que estão por trás dos atendimentos aos usuários e suas famílias. O novo tema vai nortear todas as divulgações da APAE de Jundiaí no próximo ano.

“Durante a pandemia, descobrimos que a resiliência, mais do que um modismo, expressa um sentimento que sempre fez parte do nosso dia a dia”, comentou o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato. “2020 está sendo, sem dúvida, um ano muito controverso, mas de todas as dificuldades que enfrentamos, conseguimos tirar bons aprendizados e, já pensando em 2021, seremos ainda mais fortes”, explicou, anunciando que toda a campanha foi desenvolvida pela agência DMG&A.

O dia a dia da APAE é feito por pessoas e é por isso que a organização quer enaltecer o trabalho destas pessoas que, muitas vezes são anônimas, mas cujo empenho e dedicação fazem toda a diferença.  “Somos todos resilientes e a campanha do próximo ano tinha que trazer essa marca. A APAE de Jundiaí, assim como todas as Apaes, é feita por pessoas que cuidam de pessoas e essa relação é muito forte, mexe com a gente e nos torna mais fortes”, comentou a diretora executiva Suely Angelotti.

Diante deste posicionamento, a ideia da APAE, de acordo com Suely, é mostrar para a comunidade quem são as pessoas que fazem o dia a dia da organização. “Vamos, ao longo do ano, mostrar quem são as pessoas fortes e resilientes que estão por trás de cada atendimento, dos progressos de cada usuário e do sorriso estampado no rosto dos pais e responsáveis orgulhosos”, destacou a diretora, convidando para visitar a organização. “Venha conhecer a APAE de Jundiaí. Nossas portas estão sempre abertas, porque entendemos que a transparência é nossa grande aliada no cuidado de nossos usuários e suas famílias”, completou.