APAE mantém firme o compromisso com o bem-estar e a satisfação das famílias atendidas

A APAE de Jundiaí adota um sistema de gestão da qualidade, que é essencial para assegurar que os serviços oferecidos sejam eficazes, eficientes e atendam às expectativas das partes interessadas, isto é, usuários, colaboradores, doadores, empresas parceiras, órgãos públicos e voluntários.

Como consequência de todo esse esforço, a APAE de Jundiaí desde 2004, é certificada pela norma ISO 9001. A certificação pode servir como uma prova tangível do compromisso da organização com a qualidade e a melhoria contínua, proporcionando uma base sólida para excelência em nossos atendimentos.

Tatiana orientou os novos colaboradores

Treinamento regulares aos colaboradores tem como objetivo aprimorar nossas atividades do dia a dia, sempre com o foco em excelência em nossos atendimentos. Na última semana, dia 5 de junho, Tatiana Bihan, do Departamento de Qualidade, conduziu um treinamento com os novos colaboradores para explicar a importância deste sistema para manter o atendimento de excelência prestado pela APAE.

“Cada colaborador é parte integrante deste sistema de qualidade robusto adotado pela APAE. Todos os procedimentos e práticas devem ser seguidos de forma rigorosa, a fim de manter os altos índices de satisfação das famílias assistidas e as certificações já conquistadas, como a ISO 9000”, explica.

Tatiana reforçou ainda que o treinamento é fundamental para que todos os novos funcionários entendam completamente os processos e trabalhem de forma alinhada, contribuindo para a manutenção da qualidade em todos os serviços prestados pela APAE de Jundiaí.