Cerca de 35 alunos do Centro de Convivência da APAE de Jundiaí passaram horas de muita diversão no Jump Park de Jundiaí, o maior parque Sustentável de Entretenimento Indoor da América Latina, e o melhor, sem pagar nada. Tudo foi cortesia do proprietário do parque.
Segundo a coordenadora de Saúde, Camila Mendes, “foi uma experiência incrível para os alunos, pois a maioria não tinha tido esta oportunidade. A APAE agradece imensamente, pois foi muito interessante esta vivência para os nossos usuários”, comentou.
Os alunos foram orientados pelos monitores do parque sobre como utilizar os equipamentos, e ainda assistiram a uma apresentação onde os monitores davam saltos acrobáticos e faziam manobras radicais que os permitiam andar pelas paredes.
Sobre o JumpPark
O JUMPARK é projetado para pessoas de todas as idades com modalidades que trabalham a presença física, o desenvolvimento corporal, o equilíbrio e a resistência. A infraestrutura segue os moldes de parques da Alemanha e dos Estados Unidos, com trampolins de última geração e de alta segurança.
DNA SUSTENTÁVEL
A responsabilidade socioambiental está no DNA do JUMPARK. Idealizado e projetado para respeitar e preservar o meio ambiente, o parque, que tem uma área de 2.300 m² indoor, conta com uma obra Eco Eficiente reunindo usina de energia solar, energia eólica, coleta de água proveniente de chuvas, isolamento térmico, horta orgânica, coleta seletiva de lixo e muito mais. A constante preocupação com os recursos naturais lhe garante a posição de Maior Parque Sustentável de ntretenimento Indoor da América Latina. Além disso, o JUMPAK tem uma grande preocupação social e inclusiva. Apoia ONG’s e entidades assistenciais abrindo espaço para que todas as pessoas possam desfrutar da infraestrutura completa do parque.